Vote em ARMANDO MOURY 28000 para vereador do Recife

6 10 2012

Bom dia, amigos e amigas!

Estamos chegando à reta final campanha eleitoral. Foram dois meses de muito trabalho e agora quero finalizar a campanha agradecendo aqueles que estiveram juntos conosco para divulgar o candidato e amigo, Armando Moury.
Passo para relembrar que a eleição para vereador é muito importante, pois é ele quem vai fiscalizar tudo que acontece em nossa cidade, é quem vai elaborar leis a benefício da população e será o nosso representante direto na cidade.
Eu estou apoiando o candidato Armando Moury, não pq ele é meu amigo, mas pelos ideias que ele tem que irão beneficiar os bairros da cidade, também pelo caráter e personalidade forte de não se deixar “vender” por propostas indecorosas feitas a ele durante a campanha. Armando é um homem como poucos, pois precisamos de um representante igual a ele para nos representar. Eu acredito em suas propostas que tem como prioridade a EDUCAÇÃO, SAÚDE e TRABALHO, seguido de CULTURA, LAZER E ESPORTE. Ele tem uma visão para o futuro e o que me chamou mais atenção foi quando ele me disse:   “Precisamos dar educação a população para que ela saiba como votar e em quem votar, pois sem educação o povo continua do mesmo jeito. Quando o povo souber valorizar seu voto; a cidade, os bairros e as pessoas terão dias melhores, no entanto, os político não investem em educação pq o proposito deles é manter a população ignorante. Eu quero fazer diferente, quero pessoas conscientes e dispostas a votarem em políticos honestos e que tenham compromisso com a verdade”. Depois desse depoimento fiquei convencida tanto como eleitora quanto educadora que sou, de que ele merece um lugar para ser a minha voz, a sua voz na cidade do Recife e, é por essa razão, que estou pedindo o seu voto, um voto de confiança para um cidadão, que eu tenho certeza, que vai fazer diferente.
VOTE CONSCIENTE…
Conto com vc… EU ACREDITO!

 

Acções

Information

Deixe uma Resposta

